Olá, seja bem-vindo à Piece of paper!

Para uma melhor experiência de compra nós descrevemos aqui nossas políticas de venda.

Lembre-se que ao comprar conosco você concorda com nossas políticas, então leia com atenção antes de realizar o pedido e se tiver alguma dúvida você pode entrar em contato através do chat, formulário de contato ou atrevés do email ola@pieceofpaper.com.br. Nossas políticas podem sofrer alterações sem aviso prévio.

 

Como comprar

  1. Escolha o produto que deseja comprar;
  2. Na página do produto que você deseja, selecione, se houver, as características do seu produto, como cor, tamanho, miolo. Clique no botão de "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho;
  3. Você pode seguir selecionando outros produtos, ou então, clicar em "Finalizar Compra";
  4. Digite seu email em Dados de contato;
    • Nossa comunição com você será feita através desse email, por isso, escolha um email de fácil acesso. Se você já tem uma conta em nosso site baste clicar em "Iniciar sessão"
  5. Preencha os dados do destinatário e o endereço de onde você deseja receber o produto;
    • Atenção: O preenchimento correto do endereço é fundamental para que o produto possa ser entregue e é de responsabilidade do cliente informar seus dados corretamente no momento da compra.
  6. Preencha os dados de cobrança e clique em "Continuar";
  7. Selecione a opção de envio que desejar, observando o custo e prazo de entrega;
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  8. Escolha a opção de pagamento e preencha os dados;
  9. Revise todos os itens escolhidos, o frete selecionado e seus dados. Clique em "Fazer pedido".
  10. Pronto! Seu pedido já foi feito. Você será direcionado para uma página onde poderá acompanhar seu pedido, também receberá um email nosso com o link desta página, informando que recebemos o seu pedido, esse não será um comprovante de pagamento, mas sim que os produtos estão reservados para você aguardando a confirmação do pagamento para envio;
  11. Uma vez confirmado o pagamento, você receberá um email de confirmação do pagamento, nós faremos o envio dos produtos que você comprou e enviaremos o código de rastreio para você acompanhar de perto a entrega dos seus produtos :)

 

Prazos

​     Após a confirmação do pagamento do seu pedido começamos a separação e embalagem dos itens, para isso temos um prazo para preparação do envio de 4 dias úteis* para os produtos à pronta entrega. Para pedidos por encomenda o prazo será informado quando entrarmos em contato ou na página do produto, o prazo varia de acordo com o pedido.

     Quando o pedido é postado passa a contar o prazo de entrega**, e esse prazo varia de acordo com a modalidade de entrega e sua localidade, esse prazo é dado pelos Correios. O prazo informando no momento da compra já considera os dois prazos.

     *Sábado, domingo e feriados não são considerados dias úteis.
     **Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao dia da postagem.

 

Formas de envio

     PAC

       Essa modalidade é indicada para quem não tem urgência em receber o pedido. A entrega é realizada em domicílio*, de segunda à sexta-feira, e permite o rastreamento desde a postagem até a entrega. É necessário que tenha alguém, maior de idade, disponível para recebimento da encomenda, são realizadas 2 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. 

     Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos, após o prazo será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

*Em alguns lugares a entrega em domicílio pode estar suspensa e a encomenda fica disponível para retirada na agência.


     SEDEX

     Indicada para quem tem urgência no recebimento do pedido. A entrega é domiciliar, de segunda à sábado, em todos os municípios do Brasil e permite o rastreamento da encomenda desde a postagem até a entrega. É necessário que tenha alguém, maior de idade, disponível para o recebimento da encomenda, são realizadas 3 tentativas de entrega, em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.

     Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante 7 dias corridos, após o prazo será devolvida ao remetente. A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

     

     FRETE ECONÔMICO - IMPRESSO 

     Essa modalidade é disponibilizada para alguns produtos de papelaria, e é mais em conta, verifique a disponibilidade ao calcular o frete do produto. A entrega é domiciliar e possui rastreio simplificado da encomenda, que informa quando o objeto foi postado, quando sair para entrega ao destinatário e quando a entrega foi realizada. O prazo de entrega varia entre 5-20 dias úteis, de acordo com a localidade. A encomenda pode ser deixada na caixa de correios então fique atento ao aviso de que sua encomenda saiu para entrega, são realizadas 2 tentativas de entrega, caso não seja possível fazer a entrega a encomenda retorna ao remetente. 

 

Extravios e avarias

     Caso a embalagem esteja aberta, danificada ou com sinais de violação não aceite a entrega. Entre em contato conosco e nos informe o ocorrido.

     No caso de encomendas extraviadas você poderá optar pelo reenvio do pedido sem cobrança de frete (será preciso que os produtos estejam disponíveis em nosso estoque, ou que possamos refazer pedidos feitos por encomenda); crédito na loja para um novo pedido ou devolução do valor pago (incluindo gastos com frete).

     Nós embalamos o pedido com todo o cuidado e carinho mas caso ocorra algum problema e o produto chegue com alguma avaria entre em contato conosco em um prazo de 7 dias corridos, vamos solicitar que você reenvie os produtos exatamente como recebeu, na mesma embalagem ou similar, assim que o produto chegar em nosso endereço, iremos avaliar o erro e caso constatado você poderá optar por receber um novo produto (caso esteja disponível em nosso estoque, ou caso a gente possa refazê-lo, se for um pedido por encomenda), receber um crédito na loja para um novo pedido ou a devolução do valor pago (incluindo gastos com frete).

 

Formas de pagamento

     Aqui nós trabalhamos com o Pag Seguro para intermediar nossos pagamentos.
     O PagSeguro aceita os seguintes meios de pagamento: Cartões de crédito – com parcelamento em até 12 vezes (sujeito a taxa de parcelamento), débito online e boleto bancário.

     BOLETO BANCÁRIO

O pagamento do boleto pode ser realizado online (através do seu internet banking), nas agências bancárias ou lotéricas. O prazo de compensação de boleto bancário é de até 3 dias úteis (finais de semana e feriados não contam como dia útil).

     CARTÃO DE CREDITO

     São aceitos cartões das bandeiras: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Diners Club, Hipercard, Hiper, Cabal, Grand card, Soro cred, Vale card, Brasil Card, Mais, FortBrasil, Aura, Personal Card, Banese Card, Up Brasil.

     Pode ser realizado o parcelamento da compra em até 12x, variando de acordo com a bandeira do cartão, mas atenção, a financeira acresce taxa de juros por parcela, faça uma simulação e fique atento antes de realizar o pagamento. O pagamento é confirmado em até 2 dias úteis após o pagamento.

     DÉBITO ONLINE

     O pagamento é efetuado diretamente na conta bancária e processado em até 10 horas, disponível para Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e Banrisul.

 

Recebimento

    Após receber o seu pedido, conte para gente e para os outros clientes um pouquinho da sua experiência com seu novo produto Piece of paper deixando uma avaliação, isso ajuda futuros clientes a conhecerem nosso trabalho do seu ponto de vista e nós também gostamos de aprender sempre com vocês :)

 

Políticas de trocas e devoluções

     Você gostaria de trocar ou devolver o seu pedido? Tudo bem. A desistência ou arrependimento pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (informado no rastreamento da encomenda pelos Correios). Para isso, comunique a gente da sua decisão através do email ola@pieceofpaper.com.br, responderemos explicando como enviar o produto de volta para gente, o frete fica por conta do cliente, após o envio nos informe através de email o código de rastreio do pacote, para a gente poder acompanhar o processo direitinho.

     Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, ou similar, sem indícios de uso e com todos os acessórios, brindes e cupons, caso possua. Se o produto apresentar indícios de uso nós nos isentamos da troca ou devolução. Os produtos serão analisados e reenviados caso apresente dano ou indício de uso.

     O valor do pedido será reembolsado de acordo o método de pagamento escolhido no pedido após o recebimento do produto, o prazo varia de acordo com o método de pagamento, nós realizamos o procedimento em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.  

     Para pagamento via Cartão de crédito o estorno do valor poderá ser feito em faturas seguintes, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

   Caso o motivo da troca ou devolução seja em função de alguma avaria verifique as informações mais acima, no campo Extravios e Avarias.

 

Privacidade e segurança

   Nós da Piece of Paper temos o comprimisso de garantir a privacidade e segurança dos dados dos nossos clientes durante todo o processo de compra e navegação em nosso site. Os dados pessoais informados no cadastro em nossa loja não serão divulgados e ficam armazenados apenas para que a gente possa enviar o produto, entrar em contato com o cliente sobre o envio do pedido ou para sanar alguma dúvida referente ao pedido; e para análise estatística genérica, para que a gente possa conhecer melhor o perfil dos nossos clientes e melhor atender vocês. Todas as informações serão registradas para que você tenha segurança durante o processo de compra.

   Utilizamos o pagseguro como intermediador de pagamento, que confere segurança e privacidade dos dados em todas as formas de pagamento. Também contamos com Certificação Digital SSL, que garante alta tecnologia de segurança através de programas de criptografia durante todo o processo de compra.

 

Ficou com alguma dúvida? você pode entrar em contato através do chat, formulário de contato ou atrevés do email ola@pieceofpaper.com.br.

Estamos aqui para te ajudar :)