Você gostaria de trocar ou devolver o seu pedido? Tudo bem. A desistência ou arrependimento pode ocorrer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto (informado no rastreamento da encomenda pelos Correios). Para isso, comunique a gente da sua decisão através do email [email protected], responderemos explicando como enviar o produto de volta para gente, o frete fica por conta do cliente, após o envio nos informe através de email o código de rastreio do pacote, para a gente poder acompanhar o processo direitinho.
Os produtos deverão ser enviados na embalagem original, ou similar, sem indícios de uso e com todos os acessórios, brindes e cupons, caso possua. Se o produto apresentar indícios de uso nós nos isentamos da troca ou devolução. Os produtos serão analisados e reenviados caso apresente dano ou indício de uso.
O valor do pedido será reembolsado de acordo o método de pagamento escolhido no pedido após o recebimento do produto, o prazo varia de acordo com o método de pagamento, nós realizamos o procedimento em até 7 dias úteis após o recebimento do produto em nosso endereço.
Para pagamento via Cartão de crédito o estorno do valor poderá ser feito em faturas seguintes, sendo esse procedimento de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Caso o motivo da troca ou devolução seja em função de alguma avaria verifique as informações na página Políticas da loja, no item Extravios e avarias